Eu estava completamente sem rumo mas tentando reorganizar a minha mente, como eles podem ser tão maldosos assim? Escrever tudo tão friamente sem pensar nas pessoas que serão atingidas, e o pior como o Ian foi capaz de jogar tudo isso no ventilador sem se preocupar com as consequências, ou comigo?
Jota- Como você pôde? Jade você é louca?
Jade- Pra onde ele foi?
Jota- Ele está no quarto dele.
Como eu ia encarar tudo isso sozinha? Contra tudo e contra todos eu não sei mas eu tenho que começar pelo meu porto seguro. Dei algumas batidas na porta e ele abriu.
Neymar- Eu espero que você tenha uma explicação convincente. - Ele estava em choque assim como eu.
Jade- Eu não sabia da criança. - Ele riu.
Neymar- Como não sabia? Você nem parou pra olhar para os fatos Jade.
Jade- Era muito pequeno nem sinal de barriga eu tinha.
Neymar- Você é burra Jade. Burra!! - Gritou e jogou a taça que ele estava na mão na parede ao meu lado. - Eu sempre falei pra você tomar cuidado com tanto álcool, você bebeu quase duas garrafas de vodka sem amor a vida sem amor a você Jade. - Segurou meus braços e me prensou na parede.
Jade- Eu...eu não.
Neymar- Não fala nada - Ele estava chorando. - Você não tem explicação
Jade- Eu só queria evitar isso, evitar esse momento.
Neymar- Foi pior ter evitado não é mesmo? - Me apertou mais.
Jade- Eu não tinha sintomas eu não tinha nada que me fizesse acreditar na gravidez eu só senti que tinha algo errado quando começou o sangramento mas já era tarde demais, quando eu soube eu fiquei igual você está, por isso que eu sempre desejei que esse momento nunca chegasse porque eu sei como dói.
Foi a minha vez de deixar as lágrimas que estavam presas saírem, e tudo parece que piorou quando o relógio marcou 00:00 e começou uma explosão de fogos sem fim lá fora. Nós continuamos nos encarando até ele soltar meus braços, eu aproveitei e fui pra sacada do quarto ver os fogos e desejar que eu explodisse junto com eles.
Jade- Eu sei que errei, você sempre teve o direito de saber mas por algum momento eu te privei da verdade e achei que fosse o melhor a se fazer. Quando eu soube parece que tinha abrido um buraco negro debaixo dos meus pés era a minha passagem pro inferno e ela finalmente chegou, você não precisa me perdoar nem entender tudo isso, eu só queria acordar amanhã e ver que foi tudo um pesadelo. - Senti ele parado atrás de mim.
Neymar- Você foi egoísta consigo mesma Jade, se você tivesse me contado a gente ia superar isso juntos eu nunca iria te deixar sozinha.
Jade- Eu só tive medo de você ir embora e eu ter que enfrentar duas percas dos dois amores da minha vida. - Sorri em meio às lágrimas.
Neymar- É difícil querer ficar depois disso. - Parou do meu lado encarando o céu. - Por mais que eu goste muito de você eu não sei o que dizer, eu não sei se eu te consolo ou se eu me consolo, eu quero digerir tudo isso e aceitar que foi um acidente mas é estranho te olhar como antes agora.
Quando ele terminou de falar deram um empurrão na porta e lá estava a leoa da Nadine prontinha pra me matar. Ela falava tudo muito rápido e os gritos eu mal podia entender, os meninos tentavam acalmar ela mas era em vão ela me insultava de um jeito que eu fiquei na defensiva até a Kristina Fucking Lavigner entrar e começar a falar no mesmo tom com ela.
Kristina- Você não tem o direito de peitar a minha filha, a Jade é apenas uma menina de 23 anos como todas as outras.
Nadine- Ela matou o meu neto. - Sério?
Kristina- ELA NÃO MATOU NINGUÉM!! - Abaixou o tom. - Você mal procurou entender o que aconteceu e já veio pra cima dela com unhas e dentes, isso é o que dona Nadine? Você não tem mais critério pra separar os dois e quando surgiu um você o agarrou como a chance da sua vida? - Todos ficaram quietos.
Nadine- Ela nos deve explicação.
Kristina- Ela não deve explicações pra ninguém, nem pra mim, nem pra você, nem pra qualquer um que está dentro desse comodo. Eu aposto que o que ela tinha que dizer já foi dito pro Neymar a única pessoa que precisava de uma explicação.
Jade- Mãe eu....
Kristina- Fica quieta vamos sair daqui - Pegou na minha mão e saiu me puxando.
Neymar- Jade espera!
Nadine- Deixa ela ir.
Neymar- A gente se fala. - Me abraçou. - E eu sinto muito.
Jade- Eu também.
Eu não queria nem iria chorar no meio daquele monte de gente mas quando eu virei as costas eu chorei como se não ouvesse amanhã mas dessa vez não foram lágrimas de dor, foram lagrlágr de raiva e o Ian ou quem for que seja vai pagar por cada uma delas.
Posta mais mulher
ResponderExcluirMenina que situação, eu espero que ela(Jade) mude um pouco esse jeito dela e que a Nadine aceita ela agora é muito ruim ter que namorar alguém e a sogra de odeiar.
ResponderExcluir