sexta-feira, 14 de abril de 2017

Capítulo 53- Fashion and Football

Sexta-Feira 14:10 

Meu começo de tarde foi bem tranquilo, fui para o treino junto com a Kendall e a Khloe e quando eu voltei pra casa o Daniel tinha saído com o Cameron para resolver uns assuntos do passaporte e do visto pra ficar um tempo em NY.  Eu espero que eles consigam porque se é o melhor a se fazer agora eu não tenho o direito de impedir, eles já são homens o suficiente pra saber o que eles querem.

jadelavigner: H¥ 

Não estava nem um pouco afim de comer minha comida horrível então resolvi ir almoçar em algum restaurante por perto de casa.

Mensagem Jade: Almoça comigo hoje? 
Mensagem Ian: A que devo a honra Sr° Lavigner ?
Mensagem Jade: Da minha companhia e de uma barriga cheia. 
Mensagem Ian: hahahaha tudo bem então, te encontro as 14:30 no restaurante de sempre ? 
Mensagem Jade: Sim, e sem atrasos odeio esperar♡. 


Por que chamar logo ele? Talvez seja porque ele é a minha versão masculina, e sempre tem conversas descontraídas e nada haver. E quando eu estou prestes a tomar uma decisão eu preciso de descontração, e ainda mais se essa decisão for o futuro do seu pai.

Sexta-Feira 14:35 

Uma coisa que eu adoro nos norte-americano é isso a pontualidade, quando eu cheguei no restaurante o Ian já estava me esperando. Nós almoçamos depois tentamos andar um pouco pela rua na tentativa de colocar alguns assuntos em dia mas não deu muito certo acabou virando um encontro de paparazzis e fãs, então resolvi voltar pra casa e o Ian foi trabalhar.

Sexta-Feira 17:00 

Cheguei em casa e encontrei o Daniel e a Lia só que dessa vez eles não estavam brigando, muito pelo contrário.

Jade- Epa por que vocês não vão fazer isso no quarto? De esqueceram que eu só tenho 22 anos? -Eles se afastaram meio sem jeito.
Daniel- Vamos pro quarto então -Levantou e puxou a Lia.
Lia- Oi Jade -Sorriu e foram pro quarto.

E mais uma vez eu me encontrava completamente sozinha naquela casa exageradamente grande e completamente bagunçada,  eu e o Daniel tentava manter ela arrumada mas não era o suficiente nós só fazíamos o básico do básico tipo, lavar a louça e tirar a mesa do café. É completamente irritante conviver com isso, liguei para algumas agências de limpeza (Nem sei se isso existe) e agendei duas entrevistas com quatro mulheres, a casa é muito grande pra ter apenas uma empregada, ela iria morrer de tanto trabalhar. Então elas vem amanhã e eu estou completamente feliz em saber que não vou precisar passar pano no chão e arrumar a cama. Fui até a cozinha peguei uma garrafa de vinho e fui assistir um filme. No meio do filme o casal saiu do quarto todo feliz pelo jeito a tarde rendeu, a Lia sentou junto comigo enquanto o Daniel foi pra cozinha.

Lia- Johnny Deep com certeza é o melhor ator do mundo. -Falou olhando pra televisão.
Jade- Eu fico com o Robert Downey Jr.  -Ela deu um leve sorriso.
Daniel- E eu prefiro a Megan Fox -Respirou fundo- Que mulherão -Rimos.
Lia- Tá bom ela eu deixo -Ele riu.
Jade- Então quer dizer que os pombinhos se acertaram ?
Lia- Estamos melhor do que nunca -Deu um beijo no Daniel e ele sorriu e eu tive a certeza que ele é completamente apaixonado por ela.- E você e o Neymar?
Jade- Tá legal -O Daniel riu- Que foi?
Daniel- Tá legal -Me imitou arrancando sorrisos de nós duas. - Eu tenho certeza que vocês não são namorados, esse relacionamento de vocês é uma coisa tão estranha.
Jade- Estranho são que não param de ser beijar um minuto se quer, e nós não precisamos de público pra nós ver namorando .
Lia- Você não acha que você devia tomar uma posição em relação à esse namoro? Sei lá vocês são muito frios.
Jade- Logo você querendo me falar como é um namoro Lia? -Sorri e ela ficou meia sem graça.
Daniel- Tá encerra esse assunto antes que essa discussão vá longe demais.
Jade- Não tem discussão nenhuma ou tem?
Lia- Dan meu amor eu acho que já deu minha hora, minha vó vai me visitar hoje e eu quero preparar um jantar pra ela.  -Levantou.- Me leva até a porta? -Ele levou ela depois deitou no sofá de novo.
Daniel- Precisava disso?
Jade- Eu odeio que se metam na porra desse namoro e você sabe muito bem disso.
Daniel- Vai voltar a dar pt de novo? Você estava indo tão bem.
Jade- Dar pt? -Balancei a cabeça- Se liga, e fala pra essa garota não se meter na minha vida.
Daniel- Jade ela só deu uma opinião.
Jade- Eu também só estou dando minha opinião, e a minha opinião é eu não quero a sua opinião entendeu -Ele ficou meio confuso mas concordou.
Daniel- Não precisa ficar irritada com ela, eu já estou indo embora pra Nova York e você vai ficar linda e maravilhosa na sua casona sozinha sem ninguém pra te atrapalhar.
Jade- Você não me atrapalha e nunca vai atrapalhar,  minha casa é sua casa e você sabe muito bem disso.
Daniel- Não eu não sei Jade! -Falou meio alterado.- Meu eu sempre estive do seu lado te apoiando em tua e é assim que você trata minha namorada? -Ri.
Jade- Se você falar mais uma palavra eu vou ter a certeza que você é tão babaca quanto essa gente toda.
Daniel- Tudo bem vamos acabar com essa discussão por aqui. -Enterrou as mãos no cabelo.
Jade- Também acho -Ele levantou e foi pro quarto.

Esse viado com certeza era a última pessoa que eu queria brigar no mundo e o que eu mais evitei aconteceu por uma coisa super boba, pelo menos pra mim. Eu estava afim de não lembrar mais disso e acabei tendo uma recaída juntamente com a minha querida amiga vodka, no começo eu jurei pra mim mesma que era só dois gole, mas acabou indo de gole em gole e quando eu vi já estava na última gota. Passei quase duas pra tomar um negócio daquele tamanho eu já fui melhor de copo, parece que cada dia que passa estou perdendo mais o pique.
Fui pro meu quarto e quando eu ia me jogando na cama senti uma sensação horrível como se tudo o que eu bebi queria voltar pra fora, fui correndo pro banheiro e vomitei tudo o que eu bebi. Liguei o chuveiro e fiquei um bom tempo ali pra despertar.

Sábado 09:00 

Acordei uma ressaca que não era de Deus, levantei da cama com a maior dificuldade do mundo sentindo meu corpo pesar a cada passo que eu dava, dei uma arrumada no cabelo e no rosto e fui tomar café em alguma cafeteira aqui por perto.

jadelavigner: Who are you?  

Entrei na cafeteira fiz o pedido e fiquei esperando e observando as pessoa que ali estavam, tinha uma mulher com três crianças provavelmente seus filhos mas o que me chamou a atenção foi a mais novinha que não parava de gritar e pular no colo da mãe dela aquilo já estava me dando nos nervos, acho eu seria uma péssima mãe.

Justin- Olha quem eu encontrei perdida -Juro estava sem saco pra suportar ele hoje.- Posso? -Dei de ombros e ele sentou.
Jade- Tá fazendo o que aqui?
Justin- Vim comprar roupa -É eu fiz uma pergunta besta.
Jade- Precisava trazer esse monte de escandalosas atrás?  -Falei me referindo as fãs dele que estava tudo do lado de fora querendo entrar. - Você é um burro que não consegue fazer nada certo.
Justin- Quer que eu faça o que?  Prenda elas dentro de casa pra mim andar na rua?
Jade- Que seja -O garçom colocou os cafés na mesa e saiu.
Justin- Como o Neymar está?
Jade- Pergunta pra ele, vocês não são amiguinhos agora?
Justin- Tá com ciumes dele ou de mim? É de mim né pode falar a verdade -Eu não queria mas acabei rindo daquilo. - Quando vocês vão aparecer em um show da Purpose?
Jade- Quando você fazer o convite -Ele sorriu.
Justin- Seria uma honra recebe-lá no meu show, tenho mais três shows aqui na Europa -Ele bebeu um pouco do café- Inclusive na Espanha.
Jade- Marcado então agora eu preciso ir e seria ótimo se você saísse junto pra tirar a galerinha que vai voar em cima de mim.
Justin- Tudo bem -Ele levantou e nós saímos no meio daquele grupo de fãs e paparazzis.- Até mais Jade.
Jade- Até Justin -Entrei no meu carro e ele no dele.

Mensagem Kristina: Preciso falar com você pessoalmente, arrume um tempo e venha aqui no Ateliê ainda hoje. 
Mensagem Jade: Okay! 

No caminho do ateliê fui pensando o que de tão importante ela tem pra me dizer, espero que não seja uma das paranóia dela como sempre. O caminho não era longe e também as avenidas estavam bem vazias então cheguei lá bem rápido. Assim que eu entrei fui direto pra sala da minha mãe mas a secretária dela resolveu testar a minha paciência vindo atrás de mim.

##- A senhora por favor pode aguardar só um instante? A Senhora Kristina está em reunião com alguns empresários.
Jade- Um instante pra mim é muita coisa -Ela parou na minha frente.
##- A Senhora precisa ter horário pra entrar.
Jade- Da licença do meu caminho a minha mãe quer falar comigo.
##- Ela não liberou a entrada de ninguém hoje sua mãe está uma fera.
Jade- Por isso mesmo que eu tenho que passar antes que eu vire uma também.  -Ela me olhou assustada.
##- Eu não poss.... -Empurrei ela e entrei na sala da minha mãe- Senhora eu tentei impedi-lá mas... -Minha mãe interrompeu ela.
Kristina- Tá tudo bem Elizabeth pode ir -Ela abaixou a cabeça e saiu. - Chegou rápido.
Jade- A Senhora não estava em reunião?
Kristina- Estava porém não era nada tão importante a ser tratado.
Jade- Então recebi o seu convite e resolvi aparecer, o que você tem de tão importante pra falar comigo?
Kristina- Senta aí Jade -Ela sentou na cadeira dela e eu me joguei em um sofá que tinha lá.  - Soube que você recebeu uma intimação para comparecer no julgamento do seu pai, por que não me contou isso antes?
Jade- Porque eu não queria me sufocar nem sufocar vocês com essa história de novo.
Kristina- Você ia resolver isso sem me falar nada?
Jade- Claro que não, eu estava esperando eu me decidir se eu realmente iria aparecer lá.
Kristina- E você já decidiu o que tem em mente?
Jade- Eu vou ir e contar tudo o que eu sei aquele cara merece morrer naquele lugar.
Kristina- É isso mesmo o que você quer? -Ela estava visivelmente triste.- Sabe que se você falar tudo o que aconteceu você nunca mais verá seu pai.
Jade- Qual o problema? Eu nunca precisei dele e agora não é diferente.
Kristina- Me dói tanto ouvir você falando assim com tanto ódio e saber que é tudo minha culpa -Ela lá deixou algumas lágrimas cair.- Foi minha culpa ter levado o Jaime pra dentro daquela casa de novo e ele ter desgraçado a nossa vida e ter feito uma coisa horrível com você.
Jade- Para de culpar Kristina! Ele é completamente fora de si e você não tem culpa dele ser assim.
Kristina- É sim Jade!! -Ela falou um pouco alto- Você é fria desse jeito por causa dele e por minha causa.
Jade- Eu não sou fria esse é apenas o meu jeito e ninguém vai consertar isso, agora para de teatro e enxuga essas lágrimas sabe muito bem que eu odeio essas coisas. -Peguei um lenço e um copo de água pra ela.- Pronto?
Kristina- Você não poderia ser pior. -Revirei os olhos.
Jade- Então agora eu já posso ir? Amanhã tenho que de durar meu pai. -Peguei minha bolsa e caminhei até a porta mas ela veio e segurou o meu braço.
Kristina- Eu sei que ele errou muito com todas nós e principalmente com você, mas perdoa ele porque eu não sei se ele sairá vivo dessa. -Fiquei encarando ela por alguns segundos.
Jade- Ele não é digno do meu perdão, mas eu posso falar pra ele que a senhora mandou meus pêsames -Sai e fechei a porta, pude ouvir ela destruindo a sala dela e gritando.
Max- Hey o que está acontecendo? -Estava ele a secretaria e a Khloe parados no corredor.
Jade- Acho que provoquei um incêndio mas como vocês são bons bombeiros vão sair bem dessa.
Secretária- Essa menina é um demônio!
Jade- Cala a boca estagiária -Pude ver o Max se controlando pra não rir dela.- Khloe ela vai ficar bem só deixa ela sozinha por enquanto.
Khloe- Tudo bem, tchau meu amor -Me deu um beijo e eu sai.

Kristina Point's Viwes On.  

 Como ela pode ser tão cruel? Será que ninguém vai conseguir parar essa menina?  Porque eu já perdi as esperanças de tentar, ela é um monstro.  Como isso pode ter saído de dentro de mim? Essa sede de vingança que ela tem é uma coisa de outro mundo. Eu estou completamente exausta disso tudo, quando eu penso que as coisas estão indo no caminho certo parece que tudo desaba. Depois de ter quebrado uns bom vasos da minha sala resolvi ir pra casa por hoje deu, peguei minha bolsa e quando eu abri a porta estava todo mundo lá na porta da minha sala.

Kristina- Bando de curiosos saem daqui! -Eu não gritei mas falei em um tom que todos entenderam e saíram, menos a Khloe.
Khloe- Kris -Me abraçou. - Vamos pra casa você precisa descansar.
Kristina- Não -Respirei fundo.- Eu preciso de uma boa taça de vinho -Ela sorriu.
Khloe- Não antes de você tirar esses sapatos e tomar um banho.

Neymar Point's Viwes On. 

Sábado 20:00 

 Depois de um longo dia de treino cheguei em casa bem cansado mas se sentindo bem por ter voltado minha rotina, subi direto pro meu quarto e não encontrei ninguém pela casa. Tomei um banho coloquei uma bermuda e desci pra comer alguma coisa, pelo menos a Marcela tem que estar em casa se não eu no roça. Estava vindo umas vozes da cozinha então minha mãe apareceu, quando eu coloquei os pés naquele cômodo quase cai para trás,  meu coração foi a mil minhas mãos começaram a soar e eu não acreditei que ela estava aqui a pouquinhos passos de mim.


"Minha vida é um filme e todos estão assistindo, então vamos para a parte boa e pular todas as bobagens. "

5 comentários:

  1. Aaaaiiiii não me mata do coração

    ResponderExcluir
  2. Mano eu pego o celular dá minha mãe escondido pra ler a sua história, então você não tem o direito de me deixa curiosakkkkk continua logooooo

    ResponderExcluir
  3. amandoooo, bem que a jade poderia ter um cazinho com o justin né kkk mas tipo nada muito serio
    -Nana vitoria

    ResponderExcluir
  4. SERA QUE É A LORENA DE NOVO TIOMARA QUE NAAAAAAAAAAAAAAAAAO
    SEJA LÁ QUEM FOR SE CONTROLA NEY

    ResponderExcluir