quarta-feira, 6 de abril de 2016

Capítulo 28- Fashion and Football

Jade- tô afim de tomar uma cerveja hoje quem topa?
Neymar- tô dentro 
Cameron- estamos 
Daniel- não vou ficar aqui sozinho né -rimos 
Cameron- Daniel você é o pior cachaceiro que existe -ri
Neymar- então é de família essa aqui é a mesma coisa
Jade- eu não sou cachaceira coisíssima nenhuma 
Neymar- é eu que tomo três garrafas de vodkas depois fica morrendo né?  -ele riram
Daniel- opa "tamo" junto irmãzinha 
Cameron- então eu vou indo se vemos de noite, me manda uma mensagem Daniel com o endereço 
Daniel- pode deixar 
Jade- eu te levo até a porta -ele se despediu dos meninos e eu fui com ele até a porta
Cameron- foi um prazer te conhecer Jade 
Jade- digo o mesmo pra você Dallas - ele sorriu 
Cameron- então até de noite 
Jade- até -dei um beijo na bochecha dele e fechei a porta- Então meninos hoje eu vou me acabar e nem reclamem 
Daniel- Jade você é muito nova pra isso e essas coisas não são pra você -ri
Jade- se liga Daniel eu sou livre leve e desimpedida por uma mãe que me colocava limite em tudo 
Daniel- e você pelo jeito não tem limites nenhuma né
Jade- já tive ou não, sei lá. Ah na boa Daniel me deixa 
Neymar- não adianta nem falar nada 
Daniel- tô percebendo
Jade- como vocês são chatos relaxem, Jade Lavigner nunca faz besteira eu tenho controle próprio espero que vocês três também tenham pra me acompanhar hoje. Bom eu vou lavar o meu cabelo porque eu não tenho mais um cabeleireiro dentro de casa pra fazer isso por mim 
Daniel- Jade - nem dei ouvidos e fui pro quarto. Eles acham o que, que vão bancar os homens da casa pra cima de mim? Eu nunca tive isso agora depois de velha eu vou ter? Nem tão velha vai mas do mesmo jeito a única pessoa que manda e desmanda na minha vida sou eu.
  Tomei banho aproveitei e já lavei o cabelo depois sequei e assim foi todo o processo de uma mulher para se arrumar. 19hr00min já estava tudo escuro Europa e esse seu problema da noite cair em um estralar de dedos. Nós já estávamos a caminho do Pub já tinha mandado mil mensagens pro Cameron tentando explicar o caminho já estava quase entrando pelo celular e enforcando ele, o caminho não foi tão longe assim que chegamos já vieram os curiosos com seus celulares pedindo fotos ou apenas enchendo o saco. Já se podia ouvir a música alta na parte de cima do Pub aonde rola as festas, assim que nós chegamos uns 30 minutos depois o atrasado menino Dallas chegou.

Neymar- até que enfim descobriu o caminho
Cameron- sua namorada me fez se perder três vezes
Jade- você que é um péssimo motorista isso sim
Cameron- e você é um péssimo GPS -Eles riram. E eu bufei com o comentário dele.
Daniel- então por onde começamos?
Jade- que tal pelos pedidos?

Não demorou muito para o garçom trazer aqueles vários tipos de bebidas, verdadeiramente eu não sei qual dos quatro vai bater as botas hoje primeiro. Depois de quase duas hora misturando tudo aquilo de bebidas meu estômago já estava totalmente revirado, resolvi ir ao banheiro respirar um pouco porque com o pique que esses meninos estão a festa está só começando. Entrei no banheiro arrancando olhares de todas as mulheres que estavam ali dentro cochichando umas com as outras, porém ignorei fiz o que tinha que fazer e sai, quando eu estava voltando senti alguém segurando meu braço e me puxando para o canto do Pub.

Jade- hey que isso? -quando finalmente uma luz bateu na cara dele.
Tyga- o que você pensa que está fazendo?
Jade- pra começar eu não devo satisfação da minha vida pra uma pessoa tão baixa que nem você - puxei meu braço e ajeitei o vestido- nós não temos nada um com o outro por tanto me deixa
Tyga- Jade para com isso você não é de frequentar esses lugares e ficar tomando essas porcarias, cadê o vinho branco da moda me? Os vinhos secos da Itália?  Não era isso que você sempre me falava?
Jade- acontece que eu mudei não sou mais aquela filha da puta retardada que você conheceu, agora é apenas eu por mim mesma eu faço bem o que eu quiser da minha vida e não sou obrigada a ficar ouvindo conselhos de ex namorado falando o que é bom ou não pra minha vida
Tyga- eu sou bom pra você, esses anos todos eu lutei pra manter a madame da melhor forma possível eu te defendia com unhas e dentes, esse cara só quer te usar ele não vai fazer por você tudo o que eu fazia
Jade- ah o que você fazia por mim? Me traia durante três anos, virei uma louca drogada por sua culpa e você acha que ainda tem moral pra falar dele?
Tyga- você virou uma louca drogada porque você quis eu nunca te obriguei a fumar nada
Jade- não? Então quem era que falava pra mim "Vai mano fuma aí isso não pega nada" e naquela época eu era imatura e pra mim era somente uma diversão
Tyga- era um diversão mas bem que você gostava das nossas aventuras
Jade- gostava mesmo e muito até eu descobri que não se leva a vida daquele jeito, e eu me odeio quando eu lembro que você me influenciou em alguma coisa eu sinto apenas nojo e dó dessa sua vididinha ridícula
Tyga- quem você acha que é pra falar assim comigo sua vadia? -segurou meu braço com muita mais força, eu resolvi cutucar onça com a vara curta e sei o quão ele fica irritado com isso. Ele estava com sangue nos olhos e isso era lícito de perceber.
Tyga- você tem sorte que você é mulher e eu não sou um covarde de fazer isso mas eu estou morrendo de vontade de quebrar a sua cara.
Daniel- quebra a minha cara então pronto já arrumou alguém do seu tamanho.
 - eu consegui respirar de alívio quando vi que meu irmão ex "mafioso" marrento apareceu, mas eu realmente estava com medo do temperamento forte que ele tem, ele iria quebrar o Tyga no meio.
Tyga- você não sabe quem eu sou pra falar assim comigo
Daniel- *riu debochado*  um playboyzinho e cantor de merda acertei né?  Agora solta ela antes que eu perca a cabeça
Tyga- eu vou repetir mas uma vez você não sabe com quem você tá mexendo é melhor não se meter
Daniel- você que não sabe com quem você tá mexendo
Tyga- acha que eu tenho medo dos seus olhos azuis? -riu
Daniel- Jade eu tentei.

Ele me puxou fazendo o Tyga me soltar e só deu um murro na boca dele foi o suficiente pro Tyga partir pra cima e os dois saírem rolando no meio do Pub um esbofeteando o outro, eu fiquei sem reação não sabia se ia atrás do Neymar e do Cameron ou se tentava separar aqueles dois brutamontes, pararam a música e já formaram uma rodinha de curiosos querendo ver a briga, até que finalmente os dois aparecem.

Neymar- Jade o que... aí meu Deus
Cameron- e agora?
Jade- fazem alguma coisa o Daniel vai matar o Tyga - quando eu fechei minha boca vieram dois seguranças e pararam a briga levando os dois pra fora.
Neymar- vem -ele segurou minha mão e nós fomos atrás deles. Do lado de fora os dois ainda tentavam se pegar, mas pararam quando a segurança foi reforçada.
Jade- GENTE CHEGA TÁ! -me recompus não pode perder a postura- que coisa feia, não querem um ringue e uma platéia também não?
Daniel- ele quem começou
Jade- não me importa, Cam (Ken) leva ele pro carro, e Tyga eu estou farta de você ser tão idiota bem que mereceu deveria ter apanhado mais. Amanhã vai lá fazer showzinho assim todo arrebentado pra aqueles seus fãs otarios, você é um ridículo.
Neymar- vem Jade vamos - segurou meu ombro
Jade- não me rela eu sei a porra do caminho - desviei deles e fui pro carro seguida pelo Neymar.

O caminho de casa foi um silêncio fui engolindo fogo de tanta raiva do Tyga e raiva de ver a beleza do menino de olhos azuis toda manchada de sangue, e raiva dele ser uma pessoa tão pavio curto. Cheguei no apartamento abri a porta, tirei meus saltos e fiquei encarando os três sentados no sofá, e eu ali como se fosse uma mãe preste a dar uma bronca nos seus filhos.

Daniel- que foi não adianta me olhar assim, porque se algum dia eu cruzar com ele de novo eu não vou medir esforços pra quebrar a cara dele novamente
Jade- você não vai fazer nada eu sei que o Tyga eu um tremendo babaca mas não se suja por causa dele
Daniel- mas sujo do que eu já sou é impossível e eu não me preocupo com isso
Jade- é difícil não dá você é impossível, faz o que você quiser então se quiser matar ele também mata, porque não sou eu que vou pra cadeia e nem vou ir ficar tirando minha roupa mostrando minhas partes íntimas só pra te fazer uma visita não -eles riram- mas fez bem de ter dado umas na cara dele estava merecendo
Daniel- viu essa é minha irmã - os dois riram
Cameron- já que estão todos sã e salvos eu tenho que ir já está tarde, Daniel você alegrou minha noite - rimos.
Jade- vem eu te levo até a porta.
Cameron- boa noite meninos
Eles- boa noite.
* Na porta*
Jade- eu espero que você volte pra me ajudar a segurar a barra desse menino
Cameron- eu prometo que volto, ó não deixa ele se jogar da janela não viu -ri
Jade- pode deixar -abracei ele- tenha uma boa noite
Cameron- igualmente -saiu.

Assim que ele saiu eu fui tirar aquela roupa e o que mas pesou a consciência tirar aquela maquiagem que passei horas fazendo pra praticamente nada. Quando finalmente conseguiu tirar tudo aquilo fui ver o que aqueles dois garotos estavam aprontando, o Daniel estava com o hit primeiros socorros limpando os pequenos cortes na boca e entre os olhos e a boca, e o Neymar estava no celular.

Jade- vai bancário o herói de novo - peguei o pano da mão dele e era mais que minha "obrigação" fazer aquilo por ele, aliás ele me ajudou.
Daniel- sempre que eu olhar pra isso aqui eu vou lembrar de você
Neymar- ou daquele babaca -desde o ocorrido foi a única coisa que ele falou.
Daniel- principalmente dele, na boa Jade como você teve coragem de namorar aquele otario?
Jade- antes dele se transformar nesse ser humano horrível eu o amava -recebi um olhar negativo dos dois lados.- qual foi gente? Não se pode mas falar a verdade nessa casa?
Neymar- fica a vontade a casa é sua
Jade- obrigada. -Quando finalmente eu terminei de fazer os curativos ele foi trocar de roupa e ficar um pouco de molho no quarto. Me deixando super largada no sofá olhando pra cara do meu namorado com menos expressão que uma pedra.

Neymar- que foi Jade?
Jade- eu que deveria ter feito essa pergunta
Neymar- então tá, eu tô ótimo. Você eu já não sei fica com essa cara amarrada
Jade- é eu que passei a noite com essa cara de quem comeu e não gostou, o que tá rolando? Você passou o dia inteiro nesse celular, lá no Pub ficou no mundo da lua e ainda fica me olhando com essa cara de filho da puta como se não tivesse acontecido nada
Neymar- e realmente não está acontecendo nada
Jade- tudo bem então depois que eu volto a ser pior que coice de mula não reclama -ele riu
Neymar- awwn meu Deuzi ela tá carente hoje -ele sabe o quanto eu odeio isso
Jade- não começa - ele sentou do meu lado e ficou alisando meu cabelo
Neymar- desamarra essa cara -me beijou.

E passamos o resto da nossa noite assim apenas eu e ele. Mas sabe quando você está com a pessoa e por mais que ela se esforce ela continua parecendo que não queria está ali? Era assim que eu sentia a energia dele.

Point of View- Neymar Junior

Eu confesso que hoje eu não estou nos meus melhores dias, a companhia da Jade é ótima pra mim eu não vejo problemas em passar dias e anos em um quartinho trancado com ela, mas é que hoje faz exatamente 6 meses desde que eu fiquei a primeira vez com a Lorena, posso estar sendo um filho da puta com ela?  Sim e estou não por esta pensando na Lorena mas por falar pra ela que está tudo bem, porque realmente não está bateu uma saudade do tempo que eu ficava com ela de todo o amor de todo o carinho que ela me transmitia e eu podia ver isso no olhar dela, e com a Jade não ela não me transmite nenhuma dessas coisas nem no olhar e eu fico meio que um pé voando e o outro atrás, não consigo ficar 100% pé no chão e 100% com os pés na frente, enfim. Sinto falta da Lorena não queria que nossa despedida fosse daquele jeito tão cruel, e também não queria ter magoado ela, mas eu também não quero magoar a Jade de maneira nenhuma ela é muito importante para mim.

Nesse exato momento ela está aqui nos meus braços coberta por apenas um fino lençol de seda com uma carinha tão inocente e é esse motivo que me faz não desistir dela, eu sei o coração gigante que ela carrega, sei o quanto ela luta pela família mas ao mesmo tempo tem o poder de destruir e consertar na mesma hora.


Point of View- Kendall Lavigner

Desde a saída da Jade de casa minha vida mais uma vez virou de ponta cabeça, meu pai voltou pra casa e isso é pior do que eu imaginei tinha noites que eu ouvia ele e minha mãe brigando por motivos bestas, e fora o quão nem aí minha mãe está para a Jade, até meu pai que nunca esteve presente está mas preocupado do que ela pra mim é a única forma de selar a paz que achou foi de esquecer que tem uma filha de 21 anos perdida no mundo e escolher ficar com um bandido de 47. Eu não tinha contato com ela já mandei várias mensagens mas não recebo nenhuma resposta, o jeito era falar com o Neymar que está sempre com ela e pelo o que ele fala ela está levando a vida numa boa. Faltam exatamente 2 dias para o meu aniversário e eu estou completamente sobrecarregada com tudo, com a aproximação do meu pai pra cima de mim, com vários trabalhos, com a cobrança dos meus amigos para mim organizar uma festa que graças a Cara Delevigne minha mas que amiga topou me ajudar com as coisas, eu vou me esforçar o máximo pra conseguir trazer a Jade pra essa festa a Selena estará aqui e ela é minha única saída de conseguir alguma novidade da vida da minha irmã, porque eu sei quando as duas se encontram senta que lá vem história, e se eu conseguir fazer a Selena contar alguma coisa pelo bem de todos eu vou conseguir voltar a ser a irmãzinha do coração dela, eu sinto tanta falta dela no meu dia-a-dia que eu não sei explicar.

Point of View- Jaime (O pai)

Depois que eu resolvi voltar pra casa conseguindo fazer a idiota da Kristina acreditar que eu mudei o Daniel resolveu sumir, eu apareço todos os dias no galpão e nada daquele moleque e o pior de tudo eu desconfio que aquela manipuladora da Jade conseguiu fazer ele mudar de idéia e sumirem juntos isso só me faz pensar em uma coisa "Quem eu vou matar o primeiro?" Como já dito a manipuladora ou o bandidinho de merda que eu criei? isso é a única coisa que eu me pergunto todos os dias.
Voltar a morar com a Kristina e com a Kendall é a pior coisa do mundo porque eu só quero pegar toda aquela grana e vazar pelo mundão mas a Kendall não é a otaria que eu fantasiei, a menina cresceu, alguma coisa ela tinha que aprender com a Jade. E outra é que eu não suporto olhar pra cara dela e saber que aquilo é fruto de uma "traição" isso só aumenta o meu prazer de jogar ela escada a baixo, e depois disso torturar a Kristina até que ela me dar todos os bens dela pra finalmente eu chegar naqueles dois que se acham espertos e leva-los comigo só Deus sabe pra onde.

Kendall- HEY? -me despertou dos pensamentos
Jaime- Oi filha
Kendall- no que o senhor tanto pensava? Eu estou aqui te chamando sem sucesso
Jaime- na sua irmã eu queria poder ajuda-lá sabe dar todo o meu amor, carinho toda proteção pra vocês duas talvez seja isso a cura de toda aquela rebeldia. Eu já fui ruim disso você já sabe muito bem, mas eu só queria que ela me desse uma chance assim como você fez só queria uma chance pra mim mudar a vida de vocês três as pessoas e as mulheres mas importante da minha vida
Kendall- a Jade não é nenhum pouco sentimental pra ela acreditar nisso que dando uma segunda chance pra pessoa que ela muda, ela realmente tem que amar de todo o coração pra isso acontecer
Jaime- ela já te deu uma segunda chance?
Kendall- já, mas eu acabei errando de novo agora eu não sei se isso vai acontecer
Jaime- provavelmente sim eu sinto que ela gosta muito de você, e que fazer ia de tudo pra ver vocês unidas novamente, eu sou o problema e talvez eu deveria ir embora dessa casa pra minha filha voltar
Kendall- não pensa assim por outro lado ela tem que aprender a ser menos cabeça dura e aceitar as coisas
Jaime- é você pode está certa
Kendall- e estou, bom eu tenho uma sessão de fotos daqui vinte minutos eu preciso ir tenha uma boa tarde pai -me abraçou
Jaime- pra você também minha filha -saiu

Então o maior ponto fraco da Jade estava na minha frente, isso significa que eu achando ela e a chantagiando falando que se ela não voltar pra casa eu vou acabar com a irmãzinha dela ela ficaria frustrada e viria pra casa, assim eu poderia ter ela pra mim e ainda por cima descobrir aonde o fugitivo Daniel está. Esses meus filhos se acham espertos quando eles deram um passo eu consegui dar três numa pancada só.

Point of View- Jade Lavigner

11hr45min. Levantei da cama pensando no que a vida preparou pra mim fazer hoje no caso NADA. Olhei pro moreno que dormia do meu lado tranquilamente parecendo uma criança indefesa, voltei meus pensamentos ao foco me arrastar pro banheiro. Fiz tudo o que tinha que fazer e resolvi ser uma boa pessoa para preparar o café da manhã. Estava um silêncio maravilhoso, melhor um silêncio não porque meu desastre fazia questão de derrubar panelas no chão, bater o dedinho do pé na cadeira tudo o que tinha direito ao barulho, comecei a cantarolar um trecho da música Work da Rihanna só depois percebendo que meu celular que estava tocando, peguei ele de cima da mesa e tinha duas chamadas perdidas da sogrinha, como eu sou uma pessoa muito boazinha resolvi retornar à ligação vai que era urgente. 
Ligação on:
Jade- Bom dia 
Nadine- bom dia, até que enfim menina que demora pra atender esse telefone
Jade- desculpa é que eu estava preparando o café do seu bebê
Nadine- acho bom -respirei fundo- então eu liguei pra te chamar pra vim almoçar com a gente
Jade- ué o que deu em você? Foi picada pela simpatia? 
Nadine- engraçadinha você né, mas respondendo sua pergunta eu não fui picada pela simpatia eu apenas cheguei em uma conclusão aliás conclusão não questão de sobrevivência não adianta eu te atirar duzentas pedras sabendo que não vai acertar nenhuma 
Jade- olha ela aprendeu certinho
Nadine- Jade eu não tenho tempo pra ficar batendo papo com você, então hoje quero vocês aqui as 13:00 avisa o meu filho, estamos entendidas ?
Jade- manda quem pode obedece quem tem juízo
Nadine- acho bom até mais tarde -desligou
-Ligação of

Neymar- bom dia flor
Jade- vai se foder você e sua flor -ele riu
Neymar- bom dia Miss Simpatia - me beijou- melhorou?
Jade- prefiro
Neymar- Miss Simpatia e Miss Desastre porque meu Deus do céu qualquer dia você derruba esse apartamento
Jade- não exagera, sua mãe acabou de me ligar nos convidando pra almoçar na sua casa
Neymar- sempre imaginei que um dia ela selaria a paz com você
Jade- espero não me decepcionar
Neymar- nem eu.

Nós tomamos café junto com o Daniel que saiu logo em seguida falando que ia visitar uma amiga, tô bem ligada nessa amiga dele. Quando foi por volta das 12hr30min nós fomos pra casa dele já que é um bom caminho chegaremos no horário marcado, só quero ver o que me aguarda nesse almoço, tudo dentro de mim falava pra mim não ir, mas minha educação e o bom senso me fizeram ir.

"Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente" -Quem é você Alasca? 

...............
Ele pessoal como 6 tão?  Demorei né? Eu sei, bom hoje era pra ser a apresentação do Daniel só que o Blogger não está carregando foto então me desculpem pelo transtorno. Mas no próximo capítulo se tudo der certo vai esta aqui "quem é o Daniel" e é isso espero que estejam gostando e me desculpem pelos erros porque corretor é foda.. BEIJAUM

SNAP- mileideele
Instagram- _oowmih 
Twitter- @crazyforziama69
Facebook- Mileide Nascimento 

9 comentários: